Ad Banner

PRATOS DO DIA - - - Seu Dia Pode Ficar Mais Gostoso
PRATOS DO DIA

Games

Gallery

Loja THQ 2015

Confira Linha de Produtos Em Nossa Loja De                                                Anunciantes.

            Toda a Linha Até com 30% De Descontos

                                        Lançamentos!

                                                            Fale Conosco:
                                               Contato: 73 9983-5416
                                    E-mail: Dalvan-santoos@hotmail.com
   
Inglês Online do Jerry















Jerry Costa é professor de inglês renomado, deu aula de inglês para funcionários 
de grandes empresas como Record, Portal R7, SBT, RedeTV, entre outras empresas.

Preparando essas equipes para grandes eventos internacionais como Copa do Mundo e Olimpíadas.









Negócio Online Na Prática

















O NONP- Negócio Online Na Prática  irá lhe ensinar na prática passo a passo como criar um projeto do zero. Montando seu blog, trabalhando com autoresponder , criando paginas de capturas , criando conteúdo matadores e divulgando de forma a ter resultados realmente satisfatórios de uma vez por todas.

Quinzenalmente serão realizadas reuniões online com os alunos para fazer o acompanhamento de como está indo o projeto do aluno , alem de tirar as  dúvidas que ele possa ter encontrado na semana.


O NONP irá oferecer gratuitamente um domínio internacional (.com ou .net) , 6 meses de hospedagem para os alunos do curso. Além de Mais Um Plugin Profissional para Squeeze Page. Valor Total dos BÔNUS (R$ 260,75)*








Sucesso Absoluto - 
Como fazer o que você ama 
e ser muito bem pago por isso











O curso Sucesso Absoluto é um treinamento os participantes vão aprender a como se livrar das crenças limitantes e entender os obstáculos que impedem o seu crescimento.
Nos modulos do curso o aluno vai aprender também a:

Módulo 1: Contextualização
Por que tratar deste tema
Sua trajetória no ônibus da vida
A vida é feita de escolhas
Cenário Mundial

Motivos para planejar a própria vida








Código da Atração











Você pode conquistar qualquer mulher que desejar. Você pode se relacionar e conhecer lindas mulheres, não importa se elas são modelos, ricas ou famosas. Essa é a realidade de alguns poucos homens que desvendaram o Código da Atração.


Esse é o sonho de muitos homens, mas poucos conseguem compreender os princípios que norteiam a atração sexual entre homens e mulheres. Os caras normais observam lindas mulheres todos os dias, mas são incapazes de atrair as mulheres. Eles não conseguem atrair nem mesmo uma única mulher!








O Importador Profissional 2.0











O Incrível Treinamento "Importador Profissional" é o treinamento mais completo do Brasil direcionado exclusivamente a Importação e revenda de produtos da China.

São 11 Módulos e mais de 6 Bônus em quase 50 vídeo aulas que vão te ensinar todos os segredos para que você possa montar um negócio sólido e muito rentável pela internet.

No curso nós ensinamos técnicas que normalmente não são ensinadas por importadores e que permanecem em segredo. Além de darmos dicas praticas para atrair audiência massiva para seu site de vendas.


O curso possui ainda duas garantias incríveis. A primeira de 30 dias. E a segunda que garante que, se você não estiver ganhando pelo menos 5 mil por mês até o sexto mês do treinamento eu devolvo todo o seu dinheiro. Centavo por centavo.





    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário